quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Te amo





Te amo porque você transformou minha vida,
te amo porque traz luz quando está escuro,
te amo porque me esquenta quando tenho frio,
te amo porque me faz sonhar a cada noite de sono,
te amo porque me faz acreditar quando já havia desistido.
Te amo porque seca minhas lágrimas com teu sorriso,
te amo porque me faz sentir importância de amar,
te amo porque me surpreende a cada instante,
te amo porque me faz sorrir das minhas bobagens,
te amo porque entende meu coração, minha alma.
Te amo pela simplicidade de amar.
Eu amo cada detalhe seu...
amo teu sorriso, tua voz, teu carinho...
amo quando me chama de coala,
amo quando vela meu sono, como se pudesse me proteger.
Amo quando me pede um carinho e faz um dengo,
amo te amar e quando diz que me ama.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estar apaixonada no século XXI







"Olá meus caros amigos blogueiros, esse é um post em resposta aqueles que me acham frustrada por não amar ou talvez não ser amada. Acredito que vivendo no mundo de hoje alguns de vocês já tenham ou irão passar por situação semelhante.Nenhum de nós está livre de ser um personagem de histórias assim, que podem ou não ter um final feliz. Espero que gostem e comentem."

Nasci em um época em que meninas brincavam de boneca até os 13, 14 anos de idade e meninos gostavam de jogar bola na rua e subir em árvores. O romance ainda pairava sobre os casais quando a flecha do cupido resolvia unir dois corações. Mas hoje está tudo mudado. Vi a internet se popularizar e com ela a tecnologia cada vez mais avançada. Vejo hoje as crianças presas em computadores e video-games. Pré-adolescentes e até mesmo crianças "curtindo" coisas que antes agente curtia em uma fase mais tardia. Meninas e meninos de 11 anos já namoram e até possuem vida sexual ativa, é meus caros, os tempos mudaram. 

Sou sim da época em que as meninas acreditavam que conto de fadas existiam e alguns meninos ainda queriam ser príncipes encantados. Chegar até aqui não foi fácil em questão de relacionamentos, digamos que a vida me mostrou que eu estava fora de época. As cosias aconteciam e me levavam a desacreditar em romantismo, sonhos e que encontraria uma pessoa pela qual sonhei e idealizei. Cada tombo algo morria, talvez eu tenha mesmo sido frustrada como me chamaram, mas caros blogueiros, nunca é tarde. Desistir nuca, mesmo não acreditando que vá acontecer. É meio contraditório né? Pois bem, acho que aqui se encaixa o velho ditado "a esperança é a última que morre". No fundo acho que nunca deixei de acreditar, mesmo mostrando para o mundo que havia "desistido". Ou até tentando aceitar isso, o que não aconteceu de fato. Com o tempo fui erguendo uma muralha com cada ilusão ou desilusão que me faziam sentir ou eu mesma me provocava sentir. Talvez até tenha ficado um pouco amargurada, mas enfim, cheguei em um ponto em que sonhar com meu príncipe encantado me machucava, pois todos diziam não existir.

A internet, ahhh a internet! Uma coisa que nos torna tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo. Nos deixa próximos daqueles que moram longe, mas nos deixa distante daqueles que estão ao nosso lado. mesmo com riscos eminentes, passei a ser uma assídua frequentadora de chats aos 15 anos. Corri riscos e conheci pessoas pessoalmente e até me envolvi algumas vezes, mas sempre quebrando a cara. Vi algumas histórias boas e outras ruins aparecerem na televisão de pessoas que se correspondiam na internet, mas não me encaixava em nenhuma delas. No fundo acreditava que poderia acontecer uma boa comigo, mas deixo claro, eu sempre fui medrosa. Não ia sozinha e sempre me encontrava em locais públicos e com muitas pessoas, afinal riscos e perigo existem não só na internet. (Tudo bem que na época as pessoas não utilizavam a internet como forma de vingança, arma ou meio de cometer crimes da forma que é hoje).

Então, depois de alguns anos, já cansada e realmente evitando sonhar e acreditar em príncipes encantados, eis que ele surge. Como quem não quer nada, surge na internet, tornando meu mundo o sonho que eu rinha quando garotinha. Hoje não utilizamos cartas feitas no papel como antigamente, usamos a agilidade da internet que nos deixa mais próximos, mas ao mesmo tempo estamos muito longe, são 3.000 km de distância a ser percorrido. É muito chão pela frente. Acho que a internet facilitou o relacionamento entre pessoas do mundo inteiro. Estar apaixonada no século XXI tem suas vantagens. Hoje posso dizer que as perspectivas são ótimas em relação ao nosso futuro juntos. A tecnologia foi o meio que o cupido não encontrou de unir nossos corações. então se você está desistindo, não faça isso. Uma hora acontece para você também. Eu esperei 30 anos e finalmente posso dizer: eu tenho encontrei meu príncipe encantado, mas ele não virá em um cavalo branco, vai ser de avião mesmo que é mais rápido.


Então é isso meus amigos blogueiros, espero que tenham gostado e em breve postarei coisas novas. vou tentar não ficar tanto tempo sem novos posts. um abraço a todos e muita paz.