quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Te amo





Te amo porque você transformou minha vida,
te amo porque traz luz quando está escuro,
te amo porque me esquenta quando tenho frio,
te amo porque me faz sonhar a cada noite de sono,
te amo porque me faz acreditar quando já havia desistido.
Te amo porque seca minhas lágrimas com teu sorriso,
te amo porque me faz sentir importância de amar,
te amo porque me surpreende a cada instante,
te amo porque me faz sorrir das minhas bobagens,
te amo porque entende meu coração, minha alma.
Te amo pela simplicidade de amar.
Eu amo cada detalhe seu...
amo teu sorriso, tua voz, teu carinho...
amo quando me chama de coala,
amo quando vela meu sono, como se pudesse me proteger.
Amo quando me pede um carinho e faz um dengo,
amo te amar e quando diz que me ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário